#EuCanto Bohemian Rhapsody

Junte-se ao #EuCanto e interprete em casa o Aleluia do Messias de G.F. Händel juntando-se a pessoas de diversos sítios e formando um enorme coro!

Depois do sucesso do #EuCanto Viva la Vida, tem agora a oportunidade de viver a experiência de interpretar esta obra de referência do repertório coral sinfónico.

A DINÂMICA PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES

1. 1

Escucha y visualiza los videotutoriales de abajo que correspondan a tu voz.

Si quieres, puedes descargar la partitura.

2. 2

Practica un poco la parte musical y la de movimiento.

¡Ya verás que es muy fácil!

3. 3

Genera dos archivos según las indicaciones de los videotutoriales: una grabación de audio sólo con tu voz y una de vídeo cantando y haciendo los movimientos.

4. 4

Adjunta ambos archivos en las casillas correspondientes del formulario de inscripción.

5. 5

Com o material que nos será enviado produziremos um vídeo coral participativo e
que será publicamente divulgado no Natal através das nossas redes sociais e de outros meios de difusão.

DEVE SABER QUE...

• O número de participantes é limitado.

• É muito importante que verifique se ainda há vagas para o seu tipo de voz. Para saber esta informação, aceda ao formulário de inscrição e procure a lista “tipo de voz”. Ao lado de cada tessitura verá o número de vagas disponíveis.

• A idade mínima para participar no projeto #EuCanto é de 18 anos e que os dados preenchidos no formulário de inscrição devem ser os da pessoa que canta nas gravações.

» Mais informação indispensável para participar

Limite de inscrições: enquanto existirem vagas disponíveis ou até
20 de novembro às 23h59 CET (UTC+1)
.

Aceda ao formulário de inscrição!

¡Bienvenido a #YoCanto Bohemian Rhapsody!

Visualiza el vídeo para saber cómo crearemos todos juntos esta canción participativa y cuáles son las instrucciones técnicas para hacerlo.

Es fundamental que sigas las indicaciones de la puesta en escena.

Verás que, dependiendo del grupo y/o la voz, se dan pautas sobre el vestuario, el color del fondo i/o la ropa, el uso de una cartulina A4 verde, encuadre de la cámara, etc. Hay que seguir todas las indicaciones excepto las que están marcadas como “opcionales”, que quedarán a criterio del participante.

Grupo 1 Intro + Coda | Soprano - Contralto – Tenor

Ver vídeo

• Audio, letra y movimientos de tu voz: la referencia a seguir mientras te grabas

• Partitura

Para praticar a sua voz e os seus movimentos. Utilize-o também como referência enquanto grava os ficheiros de áudio e de vídeo.

Grupo 2 Balada | Soprano - Contralto – Bajo

Grupo 3 Rock | Soprano - Contralto – Tenor

Grupo 4 Ópera - Soprano - Contralto – Tenor – Bajo

Informação indispensável para participar

A idade mínima para participar no projeto #EuCanto é de 18 anos e os dados preenchidos no formulário devem ser os da pessoa que canta nagravação. Não poderá ser filmada/participar no vídeo ou no áudio mais nenhuma pessoa, devendo as gravações cingir-se à dinâmica da ação, sem qualquer alteração ou inclusão de outros elementos. Qualquer participação que não cumpra as regras será rejeitada. A Fundação ”la Caixa” reserva-se o direito de rejeitar, total ou parcialmente, os materiais que não cumpram os níveis mínimos de qualidade em termos de imagem, som, etc., com base em critérios técnicos e artístico-musicais (a rejeição do vídeo não implica necessariamente a rejeição do som, e vice-versa).

A Fundação ”la Caixa”, enquanto responsável pelo tratamento de dados, tratará os seus dados pessoais de acordo com os termos descritos no processo de inscrição online (incluindo a sua imagem e a sua voz). A participação neste projeto implica a cedência à Fundação ”la Caixa” da sua imagem (incluindo a sua voz) e da sua interpretação, de forma gratuita, no que diz respeito às gravações, vídeos e/ou material audiovisual que, para divulgação deste projeto, nos remeta e em que surja a sua imagem, através de qualquer meio ou suporte, sem limitação temporal nem territorial, podendo os mesmos ser editados, transformados e adaptados no âmbito da presente iniciativa. Informamos que a imagem também faz parte dos dados pessoais sujeitos ao que consta no documento de tratamento de dados anexo ao formulário de inscrição online.