concurso_CARROUSEL

Fundação ”la Caixa”

Comprometida com Portugal

concurso_LEMA

Conheça toda a nossa oferta de concursos

concurso_PROGRAMA-DESTACADOS-AMBITOS_con_apoio

CONCURSO

• Bolsas de pós-doutoramento Instituto Weizmann ”la Caixa”

De 29 de julho a 23 de outubro de 2019
    A Fundação ”la Caixa” oferece três bolsas de pós-doutoramento de 30.000 euros anuais por um período de dois anos aos doutorados mais talentosos de Espanha e de Portugal, para realizarem a sua investigação no Instituto Weizmann de Ciências.

VER BOLSAS DE PÓS-DOUTORAMENTO INSTITUTO WEIZMANN ”LA CAIXA”

• PROMOVE. REGIÕES FRONTEIRIÇAS

De 12 de junho a 31 de julho de 2019
    Promovemos o desenvolvimento económico das regiões do interior do país.

VER PROMOVE. REGIÕES FRONTEIRIÇAS

• Prémio BPI ”la Caixa” Rural

De 28 de maio a 25 junho de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementarám projetos que fomentem todas as acções prioritárias dos Prémios BPI ”la Caixa” desde que em meio rural.

Ver Prémio BPI ”la Caixa” Rural

• Prémio BPI ”la Caixa” Capacitar

De 30 de abril a de 27 de maio de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementarám projetos que fomentem tratar e dar qualidade de vida, ocupar em atividades produtivas e a autonomia.

Ver Prémio BPI ”la Caixa” Capacitar

• CONCURSO INCORPORA PORTUGAL

De 1 de abril ao 30 de abril de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementará o Programa Incorpora em Portugal.

VER CONCURSO INCORPORA PORTUGAL

• Prémio BPI ”la Caixa” Seniores

De 2 de abril a 29 de abril de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementarám projetos que fomentem o envelhecimento saudável, o envelhecimento ativo e envelhecimento em casa.

Ver Prémio BPI ”la Caixa” Seniores

• CONCURSO DE INVESTIGAÇÃO NA SAÚDE

De 8 de novembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019
    A Fundação ”la Caixa” lança uma nova convocatória aberta a projetos inovadores, numa perspetiva de valorização económica e sustentável dos recursos, de promoção da fruição turística e do reforço da cooperação científica e tecnológica em áreas prioritárias.

VER CONCURSO DE INVESTIGAÇÃO NA SAÚDE

• Prémio BPI ”la Caixa” Solidário

De 6 de março a 1 de abril de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementarám projetos que fomentem a transição de jovens para a vida adulta, a reinserção de adultos na vida ativa e as necessidades básicas.

Ver Prémio BPI ”la Caixa” Solidário

• Concurso Apoio a movimentos associativos

De 24 de outubro a 25 de novembro de 2018
    O concurso tem como objetivo promover e financiar a implementação em Portugal de projetos inovadores de sensibilização pública e/ou promoção de apoio durante a doença e/ou luto no âmbito psicossocial e espiritual a pessoas com doenças avançadas e suas famílias.

VER CONCURSO APOIO A MOVIMENTOS ASSOCIATIVOS

• Prémio BPI ”la Caixa” Infância

De 8 de fevereiro a 4 de março de 2019
    Concurso para selecionar as entidades sociais com as quais se implementarám projetos que fomentem o desenvolvimento social e educativo, a saúde e as competências parentais.

Ver Prémio BPI ”la Caixa” Infância

• CONCURSO DE PRODUÇÃO

De 28 de maio a 25 de setembro de 2018
    A Concurso de Produção forma parte do programa Apoio à Criação da Obra Social ”la Caixa” para promover artistas através da produção de obras de arte.

VER CONCURSO DE PRODUÇÃO

• CONCURSO DE COMISSARIADO

De 28 de maio a 17 de setembro de 2018
    O Concurso de Comissariado destina-se a comissários de arte com menos de 40 anos, que possuam nacionalidade ou residência espanhola e portuguesa e que tenham comissariado, no mínimo, três exposições.

VER CONCURSO DE COMISSARIADO

• CAIXAIMPULSE

De 19 de março a 2 de maio de 2018
    Impulsionamos a criação de produtos e de empresas que gerem valor para a sociedade no âmbito das ciências da vida e da saúde.

VER CAIXAIMPULSE

• APOIO INTEGRAL A PESSOAS COM DOENÇAS AVANÇADAS

De 12 de fevereiro a 13 de abril de 2018
    Queremos impulsionar projetos que fomentem a vida independente, a autonomia e a qualidade de vida das pessoas com incapacidade e também daquelas que, por motivos de envelhecimento ou doença sofrem a deterioração das capacidades e da saúde.

VER APOIO INTEGRAL A PESSOAS COM DOENÇAS AVANÇADAS