Visualizador de Conteúdo Web

premios-de-solidariedade-bpi_CARROUSEL

Prémios de Solidariedade BPI

Impulsionamos os projetos sociais mais inovadores que procuram ajudar quem mais necessita.

Visualizador de Conteúdo Web

premios-bpi_LEMA

A Fundação ”la Caixa” e o BPI juntam forças para ajudar as comunidades mais vulneráveis e para contribuir para a melhoria do país. Dentro desta colaboração, trabalham-se três linhas de ação para promover uma sociedade mais justa e igualitária apoiando projetos que: promovam a melhoria das condições de vida de pessoas que se encontrem em situação de pobreza e exclusão social, que promovam a melhoria da qualidade de vida e o envelhecimento ativo e saudável de pessoas com idade superior a 65 anos e que promovam a melhoria da qualidade de vida e a integração social das pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.

Visualizador de Conteúdo Web

premios-bpi_LINEA-ACTUACION-IZQUIERDA-EXTENDIDO

  • O QUE FAZEMOS

    Dentro das ações de solidariedade social que o BPI impulsiona, encontram-se os Prémios de Solidariedade BPI que concede donativos a organizações sem fins lucrativos que promovem projetos para melhorar as condições das segmentos mais vulneráveis da sociedade.

    Os Prémios de Solidariedade BPI destinam anualmente €750 mil euros para cada prémio

    • Prémio BPI Solidário. Para apoiar projetos que combatam a pobreza e a exclusão social.

    • Prémio BPI Seniores. Para apoiar projetos que procuram melhorar a qualidade de vida e o envelhecimento ativo e saudável de pessoas com mais de 65 anos.

    • Prémio Capacitar. Para apoiar projetos que melhoram a qualidade de vida e a integração social das pessoas com incapacidades permanentes.

  • A QUEM SE DIRIGE

    A todas as organizações sem fins lucrativos com sede em Portugal.