Prémio BPI ”la Caixa” Infância

Crianças e adolescentes

Linhas de atuação

• LINHAS DE ATUAÇÃO

• Desenvolvimento social e educativo: promover o reforço educativo, equipamento escolar e apoio aos tempos livres.

• Saúde: assegurar as necessidades básicas de alimentação e higiene infantil, promover terapias de desenvolvimento precoce, apoio a ajudas técnicas, tratamentos odontológicos e humanização da saúde.

• Competências parentais: capacitar para o exercício de uma paternidade positiva, em especial apoiar famílias com menores a cargo.

• DATAS-CHAVE

CONCURSO ENCERRADO
    Início o 28 de janeiro e fim o 24 de fevereiro de 2020

• FINANCIAMENTO

Para projetos com duração de 1 (um) ano, o apoio terá como limites máximos:

• 40.000 € se executado por uma só entidade;

• 60.000 € se executado em parceria com outra entidade.

Para projetos com duração de 2 (dois) anos, o apoio terá como limites máximos:

• 80.000 € se executado por uma só entidade;

• 120.000 € se executado em parceria com outra entidade.

• DÚVIDAS

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, contacte-nos através do nosso endereço eletrónico info.portugal@fundaciolacaixa.org.

Registo e habilitação

Para candidatar-se aos Prémios, é necessário que a entidade promotora seja credenciada no aplicativo Portal Prémios BPI ”la Caixa”.

- Para entidades credenciadas em anos anteriores, é necessário que este ano de 2020 atualizem as informações relacionadas à entidade no Portal. As entidades precisam garantir que todas as informações e documentos estejam atualizados no momento em que a candidatura é enviada.

- Entidades não credenciadas: o processo de credenciamento é realizado por meio do aplicativo, onde você obtém seu código de acesso (nome de usuário e senha).

Existe um guia do formulário para facilitar a apresentação do projeto, disponível no Portal Prémios BPI ”la Caixa”, na seção "Documentação" e no site de Fundação ”la Caixa”, na seção "Prémios BPI ”la Caixa”".