Prémio BPI ”la Caixa” Capacitar

de candidatura até 8 de junho

Linhas de atuação

• LINHAS DE ATUAÇÃO

• Tratar e dar qualidade de vida: promover terapias especializadas para tratar ou retardar avanços da incapacidade e promover serviços no domicílio, ações de apoio aos seus cuidadores e a humanização da saúde.

• Ocupar em atividades produtivas: promover ações que assegurem a integração na sociedade, em empresas, em atividades socialmente úteis ou em negócios sociais.

• Autonomia: promover a eliminação de barreiras físicas ou sensoriais, formar para a execução de tarefas do dia-a-dia, apoiar com ajudas técnicas e privilegiar residências autónomas.

• DATAS-CHAVE

CONCURSO ENCERRADO

Início o 16 de abril e fim o 8 de junho de 2020.
    Face ao contexto de crise económica e social provocada perla pandemia do Coronavirus foi alargado o prazo de candidatura dos Prémios.

• FINANCIAMENTO

Para projetos com duração de 1 (um) ano, o apoio terá como limites máximos:

• 40.000 € se executado por uma só entidade;

• 60.000 € se executado em parceria com outra entidade.

Para projetos com a duração de 2 (dois) anos, o apoio terá como limites máximos:

• 80.000 € se executado por uma só entidade;

• 120.000 € se executado em parceria com outra entidade.

• DÚVIDAS

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, contacte-nos através do nosso endereço eletrónico info.portugal@fundaciolacaixa.org.

Registo e habilitação

Para candidatar-se aos Prémios, é necessário que a entidade promotora seja credenciada no aplicativo Portal Prémios BPI ”la Caixa”.

- Para entidades credenciadas em anos anteriores, é necessário que este ano de 2020 atualizem as informações relacionadas à entidade no Portal. As entidades precisam garantir que todas as informações e documentos estejam atualizados no momento em que a candidatura é enviada.

- Entidades não credenciadas: o processo de credenciamento é realizado por meio do aplicativo, onde você obtém seu código de acesso (nome de usuário e senha).

Existe um guia do formulário para facilitar a apresentação do projeto, disponível no Portal Prémios BPI ”la Caixa”, na seção "Documentação" e no site de Fundação ”la Caixa”, na seção "Prémios BPI ”la Caixa”".