Concurso de Investigação Social

Financiamos projetos de investigação com enfoque em temas sociais que se destaquem pela sua excelência e caráter inovador.

SAIBA MAS

Subscreva ao nosso boletim informativo para receber informação sobre os nossos concursos e publicações no âmbito das ciências sociais

• O QUE É

O Observatório Social da Fundação ”la Caixa” é um espaço de análise, debate e reflexão que visa estudar a atualidade e os desafios da sociedade, bem como divulgar o conhecimento das ciências sociais, com especial ênfase nas áreas de ação da Fundação ”la Caixa”, como pode ser a ação social, educação, ciência e cultura.

• MISSÃO

O Observatório Social procura produzir um conhecimento rigoroso e atualizado da sociedade em que vivemos e divulgá-lo para enriquecer o debate público. Sem dúvida, este é um conhecimento científico valioso que acreditamos contribuir para uma sociedade mais aberta e global.

• VISÃO

O Observatório Social apoia a investigação e a reflexão com o objetivo de se tornar uma referência na divulgação de conhecimentos relevantes e atuais e de os aproximar de todos os segmentos da sociedade, visando contribuir para o progresso da realidade que nos envolve.

DESTACAMOS

O Observatório Social