Convocatória aberta até 2 de setembro de 2019

• POR QUE UM DESAFIO?

Work4Progress é um programa lançado pela Fundação "la Caixa" com o objetivo de criar novas oportunidades de emprego para mulheres e jovens adultos na Índia, em Moçambique e no Peru através de plataformas abertas para a inovação social.

A Fundação "la Caixa" e as suas organizações parceiras decidiram lançar um Challenge o desafio de inovação aberto que visa apoiar o trabalho que está atualmente a ser desenvolvido nas geografias do W4P.

• OBJETIVO

O Challenge Work4Progress procura soluções provenientes de inovadores tecnológicos nas seguintes áreas de ação:

• QUEM PODE CANDIDATAR-SE AO CHALLENGE WORK4PROGRESS?

Universidades, companhias e organizações sem fins lucrativas, de preferência de Moçambique, Peru, Índia e Espanha ou com experiência nos países onde o Work4Progress está ativo.

• CALENDÁRIO

• Abertura: 28 de junho de 2019.

• Fechamento: 2 de setembro de 2019.

• Períodos para Perguntas e Respostas: 15-19 de julho de 2019 e 12-16 de agosto de 2019.

• APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS

As propostas devem ser enviadas eletronicamente através da plataforma on-line de convocatórias da Fundação "la Caixa":

Deve ser seguido o seguinte procedimento:

• Leia atentamente os termos de referência e o documento detalhado do desafio correspondente ao país selecionado.

• Registre o solucionador na plataforma online de convocatórias e annexe os documentos legais requeridos.

• Preenche o formulário online. O formulário encontra-se disponível para descarregamento no link acima referido.

• Anexe os outros documentos requeridos.

Será atribuído um número de referência no processamento da documentação.

As propostas enviadas por qualquer outra via não serão aceites (por exemplo, via fax, correio postal ou email).

Não serão aceites propostas submetidas após o prazo.