Materiais de comunicação sobre a convocatória.

Ajude-nos a divulgar entre a comunidade científica a convocatória 2020 para projetos de investigação em saúde.

• DESCARREGAR
    MATERIAIS

Com o intuito de gerar sinergias e alcançar a máxima divulgação da convocatória de candidaturas de Investigação em Saúde, agradecemos que nos ajude a divulgar os materiais de comunicação entre a comunidade científica.

• FAQS

• Como divulgar os materiais de comunicação corretamente?

Com o intuito de realizar uma comunicação eficiente, recomendamos que se realize primeiro o envio de um mailing informando a comunidade científica sobre os pormenores da convocatória.

Posteriormente, recomenda-se a publicação em todas as redes sociais das publicações descarregáveis da convocatória, tendo em conta a sugestão de texto da publicação que se encontra nas Recomendações para divulgar a convocatória nas Redes Sociais.

Também recomendamos imprimir os cartazes da convocatória em A4 ou A3 para poder divulgá-los no centro.

• Como partilhar os resultados das publicações?

Na Fundação ”la Caixa” agradecemos a sua colaboração para divulgar as convocatórias entre a comunidade científica. Com o intuito de otimizar os materiais de divulgação que vos enviamos, queremos solicitar a vossa ajuda e que, na medida do possível, partilhem alguns dados significativos das peças publicadas nos seus canais digitais: descrição do público que foi impactado, capturas de ecrã das publicações realizadas nas redes sociais e o idioma em que realizaram as vossas publicações.

Pode enviar-nos os seguintes pormenores para acolomer@fundaciolacaixa.org e itienda@fundaciolacaixa.org

• CONTACTO

Pode enviar as suas dúvidas ou sugestões de melhoramento para: itienda@fundaciolacaixa.org.

• 320 Projetos de Investigação e Inovação Ativos

• 221 entidades em todo o mundo lideram projetos com o apoio da Fundação ”la Caixa”

• 854 investigadores com salário financiado pela Fundação ”la Caixa”