Visualizador de Conteúdo Web

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/subprograma-retaining_CARROUSEL

O teu progresso, é o de todos

Nested Applications

Nested Applications

Convocatória subprograma Retaining

Mostrar texto Ocultar texto
Visualizador de Conteúdo Web

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/subprograma-retaining_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_SOLO_TEXTO_pestaña1

11 bolsas de pós-doutoramento para investigadores de todas as nacionalidades, que tenham residido em Espanha ou Portugal mais de 12 meses nos últimos três anos, para realizarem a sua atividade investigadora em qualquer universidade ou centro de investigação de Espanha ou de Portugal.
Visualizador de Conteúdo Web

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/subprograma-retaining_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_PESTAÑA_GENERAL_pestaña1

  • CALENDÁRIO

    Não podem ser apresentados projetos nem documentação complementar fora dos prazos estabelecidos nas bases do concurso.

    12 de Julho de 2018
    Data de início de apresentação de candidaturas.

    26 de Setembro de 2018 
    Encerramento do concurso.

    20 de Dezembro de 2018
    Notificação dos resultados de pré-seleção.

    4 de Fevereiro de 2018 
    Entrevistas de seleção em Barcelona.

    26 de Fevereiro de 2018
    Publicação dos resultados da seleção.

  • CONDIÇÕES DO CONCURSO

    Podem candidatar-se ao programa Junior Leader investigadores de todas as nacionalidades . Os bolseiros Junior Leader - Retaining podem realizar o seu projeto de investigação numa universidade ou centro de investigação espanhol ou português.

    Para poderem ser admitidos, os candidatos devem cumprir as seguintes condições

    • Experiência: Ter obtido o título de doutor num prazo de dois a sete anos antes da data de encerramento do concurso. Entender-se-á como data de obtenção do título de doutor/a, a data do ato de defesa da tese de doutoramento.

    • Mobilidade: Para candidaturas a centros ou unidades espanholas: Os candidatos devem ter residido ou realizado a sua atividade principal (trabalho, estudos, etc.) em Espanha durante mais de doze meses nos três anos imediatamente anteriores à data do encerramento do concurso. As estadias curtas, tais como as férias, não serão tidas em conta.

      Para candidaturas a centros ou universidades portuguesas: Os candidatos devem ter residido ou realizado a sua atividade principal (trabalho, estudos, etc.) em Portugal durante mais de doze meses nos três anos imediatamente anteriores à data do encerramento do concurso. As estadias curtas, tais como as férias, não serão tidas em conta.

    • Candidatura completa: Só poderão ser admitidos os candidatos cuja candidatura apresentada cumpra todas as condições do concurso.

  • PROCEDIMENTO DA CANDIDATURA

    Se estiver interessado em candidatar-se a uma bolsa Junior Leader, clique no link que irá encontrar a seguir para criar uma conta pessoal e preencha o formulário de candidatura online.

    A concurso abre no dia da sua publicação e fecha no dia 26 de Setembro de 2018 à 14:00 horas (hora Central Europeia - CET).

  • CANDIDATURAS

Visualizador de Conteúdo Web

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/subprograma-retaining_MULTIMEDIA-EXPO_ARCHIVOS_RELACIONADOS