investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/sobre-nos_CARROUSEL

O teu progresso, é o de todos

Nested Applications

Fundação Bancária ”la Caixa”

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/sobre-nos_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_PESTAÑA_GENERAL_pestaña1

• FUNDAÇÃO BANCÁRIA ”LA CAIXA”

A Fundação Bancária "la Caixa" é uma organização espanhola sem fins lucrativos cuja missão é contribuir para o progresso das pessoas e da sociedade. As suas principais linhas de ação consistem em oferecer oportunidades aos mais vulneráveis; apoiar o progresso através de atividades educativas, científicas e culturais; contribuir para uma maior compreensão e melhoria do meio ambiente; promover a investigação nos campos das ciências da vida e da saúde, das ciências sociais e humanidades, e fomentar a difusão da ciência e da tecnologia.

Desde 1982, a Fundação Bancária "la Caixa" gere os seus programas de bolsas, graças aos quais mais de 4.000 jovens com talento receberam bolsas para realizarem estudos de pós-graduação ou para iniciarem a sua carreira de investigação, tanto em Espanha como no estrangeiro. Os programas de bolsas da Fundação "la Caixa" gozam de grande reconhecimento devido ao seu prestígio, à seriedade e ao rigor dos processos de seleção, ao excelente nível académico dos bolseiros e ao impacto que a bolsa significa nas suas futuras carreiras académicas ou profissionais.

Se estiver interessado em obter mais informação acerca da história e missão da Fundação Bancária "la Caixa", visite a página seguinte.

Associação de Bolseiros ”la Caixa”

investigacao-e-inovacao/bolsas-de-pos-doutoramento-junior-leader/sobre-nos_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_PESTAÑA_GENERAL_pestaña2

• ASSOCIAÇÃO DE BOLSEIROS ”LA CAIXA”

A Associação de Bolseiros da Fundação "la Caixa" é uma rede de talentos académicos e profissionais constituída por mais de 4.000 pessoas que se formaram em disciplinas de todas as áreas e que vivem em todas as partes do mundo.

Desde que se iniciou o primeiro programa de bolsas da Fundação "la Caixa" em 1982, o conjunto de bolseiros da "la Caixa" foi-se tornando numa referência académica e profissional de primeiro nível, tanto em Espanha como no estrangeiro.

A Associação de Bolseiros da "la Caixa", impulsionada pela Fundação "la Caixa", promove a criação de uma rede social e profissional estimulando a realização de numerosas atividades que fortaleçam o networking entre as pessoas que beneficiaram de uma bolsa da "la Caixa".

Entre estas atividades destaca-se o ciclo de conferências Horizons: Talks & Lectures, que aproveita os contactos dos bolseiros para convidar personalidades de prestígio de todos os âmbitos.

Para mais informação sobre a Associação de Bolseiros da “la Caixa”, visite a página seguinte.