educacao/bolsas-de-doutoramento-inphinit/sobre-nos_CARROUSEL

Nested Applications

Fundação Bancária "la Caixa"

educacao/bolsas-de-doutoramento-inphinit/sobre-nos_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_PESTAÑA_GENERAL_pestaña1

• FUNDAÇÃO BANCÁRIA ”LA CAIXA”

A Fundação Bancária ”la Caixa” é uma organização espanhola sem fins lucrativos com a missão de contribuir para o progresso das pessoas e da sociedade. As suas principais linhas de ação são: providenciar oportunidades aos grupos mais vulneráveis; apoiar o progresso através de atividades educativas, científicas e culturais; contribuir para uma maior compreensão e melhoria do meio ambiente; promover a investigação nos domínios das ciências da vida e da saúde, e das ciências sociais e humanas; e promover a disseminação da ciência e tecnologia.

Desde 1982, a Fundação Bancária ”la Caixa” oferece programas de bolsas de estudo - através dos quais mais de 4000 talentosos jovens receberam bolsas para realizar estudos de pós-graduação ou iniciar as suas carreiras enquanto investigadores em Espanha e no estrangeiro. Os programas de bolsas de estudo "la Caixa" são largamente reconhecidos graças ao prestígio, fiabilidade e rigor dos seus processos de seleção, ao excelente nível académico dos bolseiros e ao impacto que as bolsas têm nas carreiras académicas e profissionais dos seus recipientes.

Mais informações sobre a história e a missão da Fundação Bancária ”la Caixa”

Associação de Bolseiros "la Caixa"

educacao/bolsas-de-doutoramento-inphinit/sobre-nos_CONVOCATORIAS_CONTENIDO_PESTAÑA_GENERAL_pestaña2

• ASSOCIAÇÃO DE BOLSEIROS ”LA CAIXA”

A Associação de Bolseiros ”la Caixa” é uma rede de talento académico e profissional constituída por mais de 4000 pessoas com formação em todo o tipo de disciplinas e situadas em todas as partes do mundo.

Desde que o primeiro programa de bolsas ”la Caixa” foi lançado em 1982, o grupo de bolseiros ”la Caixa” tornou-se gradualmente numa referência académica e profissional de excelente qualidade, tanto em Espanha, como no estrangeiro.

A Associação de Bolseiros ”la Caixa”, uma iniciativa da Obra Social ”la Caixa”, promove a criação de uma rede social e profissional, encorajando inúmeras atividades que fortalecem o estabelecimento de contacto entre as pessoas que receberam uma bolsa ”la Caixa”.

Entre estas atividades, está Horizons: Um programa de Colóquios & Palestras que faz uso dos contactos dos bolseiros para convidar pessoas de renome em todos os domínios.

Mais informações sobre a Associação de Bolseiros ”la Caixa”.