Bolsas de Pós-Doutoramento Junior Leader 2021

O futuro precisa dos melhores investigadores

CANDIDATE-SE AGORA

Fundação ”la Caixa”

• FUNDAÇÃO ”LA CAIXA”

A Fundação ”la Caixa” é uma organização espanhola sem fins lucrativos que tem como contribuir para o progresso das pessoas e da sociedade. As suas principais linhas de ação consistem em oferecer oportunidades aos mais vulneráveis; apoiar o progresso através de atividades educativas, científicas e culturais; contribuir para uma maior compreensão e melhoria do meio ambiente; promover a investigação nos campos das ciências da vida e da saúde, das ciências sociais e humanidades; e fomentar a difusão da ciência e da tecnologia.

Desde 1982, a Fundação ”la Caixa” gere os seus programas de bolsas, graças aos quais mais de 4.000 jovens com talento receberam bolsas para realizarem estudos de pós-graduação ou para iniciarem a sua carreira de investigação, tanto em Espanha como no estrangeiro. Os programas de bolsas da Fundação ”la Caixa” gozam de um enorme reconhecimento devido ao seu prestígio, à seriedade e ao rigor dos processos de seleção, ao excelente nível académico dos bolseiros e ao impacto que a bolsa tem nas suas futuras carreiras académicas ou profissionais.

Se estiver interessado(a) em obter mais informações acerca da história e missão da Fundação ”la Caixa”, visite a página seguinte.

• "Este projeto recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2010 da União Europeia, ao abrigo do acordo de subvenção Marie Skłodowska-Curie n.º 847648".

Associação de Bolseiros da Fundação ”la Caixa”

• ASSOCIAÇÃO DE BOLSEIROS DA FUNDAÇÃO ”LA CAIXA”

A Associação de Bolseiros da Fundação ”la Caixa” é uma rede de talentos académicos e profissionais constituída por mais de 4.000 pessoas que se formaram em disciplinas de todas as áreas e vivem no mundo inteiro.

Desde que foi iniciado o primeiro programa de bolsas da Fundação ”la Caixa” em 1982, o conjunto de bolseiros da ”la Caixa” foi-se tornando numa referência académica e profissional de primeiro nível, tanto em Espanha como no estrangeiro.

A Associação de Bolseiros da Fundação ”la Caixa”, impulsionada pela Fundação ”la Caixa”, promove a criação de uma rede social e profissional que estimula a realização de numerosas atividades de fortalecimento da ligação em rede entre as pessoas que beneficiaram de uma bolsa da Fundação ”la Caixa”.

Entre estas atividades destaca-se o ciclo de conferências Horizons: Talks & Lectures, que aproveita os contactos dos bolseiros para convidar personalidades de prestígio de todos os âmbitos.

Para mais informações sobre a Associação de Bolseiros da Fundação ”la Caixa”, visite a página seguinte.