Ajude-nos a divulgar os materiais de comunicação!

• DESCARREGAR
    MATERIAIS

Com o intuito de gerar sinergias e alcançar a máxima divulgação da convocatória de bolsas de pós-graduação estrangeiras, agradecemos que nos ajude a divulgar os materiais de comunicação entre os estudantes.

• FAQS

• Como divulgar os materiais de comunicação corretamente?

Com o intuito de realizar uma comunicação eficiente, recomendamos que se realize primeiro o envio de um mailing a informar os estudantes sobre os pormenores do concurso.

Posteriormente, recomenda-se a publicação em todas as redes sociais das publicações descarregáveis do concurso, tendo em conta a sugestão de texto da publicação que se encontra nas Recomendações para divulgar a concurso nas Redes Sociais.

Também recomendamos que imprima os cartazes do concurso em A4 ou A3 para poder divulgá-los na universidade ou centro.

• Como partilhar os resultados das publicações?

Na Fundação ”la Caixa” agradecemos a sua colaboração para divulgar as concurso entre os estudantes. Com o intuito de otimizar os materiais de divulgação, queremos solicitar a vossa ajuda e que, na medida do possível, partilhem alguns dados significativos das peças publicadas nos seus canais digitais: descrição do público que foi impactado, capturas de ecrã das publicações realizadas nas redes sociais e o idioma em que realizaram as vossas publicações.

Pode enviar-nos os seguintes pormenores para agrau@fundaciolacaixa.org.

• CONTACTO

Pode enviar as suas dúvidas ou sugestões de melhoramento para: itienda@fundaciolacaixa.org.