OLAFUR ELIASSON

Y/OUR FUTURE IS NOW
O VOSSO/NOSSO FUTURO É AGORA

Grande exposição anual no parque.
Fundação de Serralves

Imagem: Olafur Eliasson, Yellow forest, 2017. Birch trees, mono frequency lights. Installation view: Hamburger Bahnhof Museum, Berlin, 2017
Photo: David von Becker. Courtesy of the artist; neugerriemschneider, Berlin; Tanya Bonakdar Gallery, New York / Los Angeles © 2017 Olafur Eliasson

• ONDE E QUANDO

Porto

Fundação de Serralves
    Rua D. João de Castro, 210
    Local: Museu e Parque
    De 31 de Julho de 2019 a 14 de Junho de 2020

Encerramento da exposição no Museu: 8 de março 2020
    Encerramento da exposição no Parque: 14 de junho 2020

• DESCRIÇÃO

O Museu de Arte Contemporânea de Serralves, apresenta uma exposição de Olafur Eliasson. Esta exposição - a primeira em Portugal de um dos mais reconhecidos artistas contemporâneos - será constituída por novas esculturas e instalações de grande escala que dialogarão com a organicidade do Parque de Serralves e a arquitetura do edifício do Museu projetado por Siza Vieira.

A Fundação ”la Caixa” é Mecenas da Exposição.

A exposição é comissariada por Philippe Vergne, Marta Moreira de Almeida e Filipa Loureiro e organizada pela Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto em colaboração com o Estúdio Olafur Eliasson e a galeria neugerriemschneider, Berlim e Tanya Bonakdar Gallery, Nova Iorque / Los Angeles.

• VISITAS PARA ESCOLAS

Sujeitas a marcação prévia, com uma antecedência mínima de 15 dias. Para mais informações e marcações, contactar (2ª a 6ª feira, 10h-13h/14h30-17h).

Cristina Lapa: ser.educativo@serralves.pt
    Tel. (linha direta/direct line): +351 22 615 65 00
    Tel: +351 22 615 65 46
    Fax: +351 22 615 65 33